ABOUT US

Andrea Dias experimentou em primeira mão as muitas facetas da vida de um atleta enquanto competia no circuito mundial de bodyboard profissional. Depois de experimentar dores físicas e emocionais, além de alegria, felicidade e viajar para vários países participando de competições, ela ficou fascinada em explorar a psicologia do esporte para entender melhor suas experiências. Embora os atletas frequentemente retratam suas vidas em termos aparentemente perfeitos que não incluem perdas ou críticas que encontram ao longo do caminho, Andrea procurou descobrir como os esportes moldam mais do que apenas nossos corpos – mas também ajudam a construir força mental através da adversidade.

A vida da Andrea em busca da excelência no esporte e na educação acadêmica a levou a sonhar com a carreira de praticante de psicologia do esporte. Para obter o conhecimento necessário para este campo, ela viajou pela América, aprendendo com algumas das maiores mentes que moldaram a história da Psicologia do Esporte nos Estados Unidos – “absorver e viver o conhecimento”; é algo com o qual apenas alguns profissionais podem se relacionar devido a experiências práticas como atleta e influência acadêmica. Isso permite que Andrea tenha uma visão mais ampla sobre o que é necessário para que os atletas alcancem o sucesso em todos os níveis – incluindo ganhar a vida com o próprio esporte!

Com base em seus anos de experiência como atleta competitiva, juntamente com uma compreensão profunda do esporte e da psicologia do desempenho esportivo, Andrea se dedicou a ajudar outras pessoas desenvolver seu verdadeiro potencial e alcançar objetivos que nunca acreditaram ser possíveis. Para Andrea, não há recompensa maior do que testemunhar as histórias de sucesso que brotam do esforço de seus clientes!

Andrea está empenhada em ajudar os atletas a alcançar seus objetivos e realizar seus sonhos. Para isso, ela aprimora continuamente suas habilidades para oferecer o melhor serviço possível aos seus clientes; mas não para por aí – como praticante de biofeedback, ela capacita as pessoas a reduzir o estresse enquanto melhora o desempenho no trabalho, na escola ou em outras áreas de suas vidas.

Sua paixão reside em promover abordagens holísticas para o bem-estar, para que outras pessoas e não apenas os atletas possam se beneficiar disso! Então, se você está buscando o sucesso durante sua próxima competição ou apresentação no local de trabalho – seja em nível individual ou como parte de uma equipe – converse com Andrea para discutir sobre as intervenções de psicologia do esporte que podem ajudá-lo a atingir seus objetivos.

E se você acha que pode se beneficiar das habilidades que Andrea tem , não hesite em marcar sua consulta gratuita.

Andrea C. Dias, MA, ABSP

  • Bacharel em Psicologia
  • Mestrada em Psicologia do Esporte e Desempenho
  • Conselho Americano de Psicologia do Esporte: Consultora certificada em Psicologiac do Esporte (ABSP:BC)
  • Treinadora Certificada no Mindful Sport Performance Enhancement (MSPE Protocol)
Want to know about our offers first_?
Subscribe our newsletter

Subscribe our newsletter